fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. António Bravo recorda ‘conflitos’ com Débora Neves: “Cheguei ao limite…”

António Bravo, Débora Neves
Big Brother/Instagram

António Bravo e Débora Neves não tiveram a melhor relação na edição de 2021 do ‘Big Brother’.

Este domingo, dia 24 de abril, estreou o ‘Big Brother – Desafio Final’, após o público português conhecer que Bernardo Sousa foi o grande vencedor do ‘Big Brother Famosos’. Na gala de estreia, foram dados a conhecer os 11 novos concorrentes, depois de muita especulação sobre o elenco que iria fazer parte do programa.

Ainda no rescaldo da gala, António Bravo esteve à conversa com Jaciara Dias e recordou os ‘conflitos’ que tinha com Débora Neves, quando os dois concorrentes participaram na edição de 2021 do ‘Big Brother’. “Eu não me dei muito com aquela menina e rebentei com ela […] Não aguentava nem mais uma semana. Aqui mais uma semana não dava para mim. Cheguei ao limite. Porque eu chego aqui e não vou fazer uma personagem, eu vou ser eu […] Mas eu no fim disse: ‘Não gosta, tem mais pessoas para gostar'”, confessou.

De seguida, o lisboeta foi questionado se tinham ficado amigos: “Não há relação. Tu não vens para aqui fazer amigos e tu não escolhes as pessoas que vêm para aqui. Então se tu tens uma vida antes do programa, porquê que depois do programa a tua vida tem que ser o programa… não é. Tu escolhes quem levas para a tua vida daqui. Tu aqui constróis amizades, mas só lá fora é que começas a construir verdades, quando as pessoas estão a ver a tua vida fora do programa“, acrescentou.

Leia também: Gonçalo Quinaz revela motivo por ter desistido do “Duplo Impacto”: “Desisti a duas semanas da final…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>