fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. António Bravo partilha episódio de terror: “Comecei a entrar em pânico…”

Big Brother, António Bravo-3
Facebook

António Bravo, do ‘Big Brother’, conversava com os colegas no jardim da casa quando partilhou um episódio de terror que viveu na Austrália num encontro através de uma aplicação.

António Bravo, do ‘Big Brother‘, viveu durante um ano na Austrália, onde passou por um episódio de terror no qual correu risco de vida. Numa conversa com alguns dos colegas de jogo no jardim da casa, o concorrente partilhou o momento.

Nem gosto muito de falar sobre isto“, começou por dizer explicando que nunca tinha utilizado a aplicação de encontros Tinder, mas que decidiu experimentar para conhecer pessoas. Ao fazer match com “um gajo muito giro que parecia porreiríssimo“, foi convidado para jantar em casa dele e aceitou: “Ele disse-me para ir ter a casa dele e eu fui… Quem me abriu a porta foi um senhor mais velho. Ele disse-me: ‘Vens ter com o Erik? É o meu filho. Ele está cá dentro, mas está a tomar banho. Se quiseres, entra e senta-te’.

O rapaz com quem se ia encontrar nunca mais aparecia e António começou a ficar assustado. “Já tinham passado para aí 45 minutos e não havia Erik algum. Não aparecia ninguém. Eu disse: ‘Vou só lá fora fumar um cigarro’. Quando fui abrir a porta da casa, estava trancada…. Comecei a entrar em pânico. Comecei a perceber que não havia Erik algum. Disse: ‘Não, não. Abra-me só a porta. Eu só quero fumar um cigarro lá fora’”, contou.

A sorte é que houve um incêndio na cozinha da casa ao lado. Era de um casal de fufas, por acaso. Estavam a fazer o jantar e aquilo começou a arder. Os bombeiros foram lá bater à porta. Foi a minha salvação. Senão, esqueçam…“, disse o concorrente do ‘Big Brother’ revelando que depois veio a saber que o tal Erik existia, mas que estava desaparecido: “O Erik existia mesmo. As fotografias que ele mandava eram de um gajo que existia mas que tinha desaparecido. Tinha sido o velho, uns tempos antes…“.

Mas o velho matou-o?“, perguntou Bruno Almeida. “Sim… Uma cena hardcore“, confirmou.

Vê o vídeo aqui.

Porém, a verdade chegou, horas depois, pela voz do ‘Big Brother’. No jardim, à noite, os colegas descobriram a verdade e ficaram boquiabertos. Ana Morina admitiu que suspeitou de que uma das histórias escutadas era uma “grande tanga”. “Grande mentiroso”, atirou um dos colegas a António Bravo.

Leia também: Nuno do ‘Big Brother’ confessa que traiu ex-namorada: “Não fui verdadeiramente homem…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News