fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. António Bravo lança ‘farpas’ a Pedro Guedes e revela o seu pódio de finalistas

António Bravo, Pedro Guedes
Big Brother/Instagram

António Bravo ficou “estupefacto” ao ver Pedro Guedes dar uma opinião.

Na noite da passada sexta-feira, 27 de maio, António Bravo marcou presença no ‘Extra’ do ‘Big Brother’ para tecer alguns comentários sobre o estado atual do jogo. O lisboeta não se conteve e, após assistir a um bloco de imagens, teceu críticas a Pedro Guedes, com quem não manteve a melhor relação.

Deixa-me dizer-te primeiro que, estou estupefacto, finalmente consegui ver o Pedro a dar uma opinião. Foi a primeira vez, no programa inteiro que Pedro Guedes, sua santidade, deu uma opinião”, atirou o ex-concorrente.

Questionado quanto ao possível vencedor desta edição, António Bravo revelou o seu pódio de finalistas: “É assim, o que eu queria era primeiro lugar: Quinaz ou Bruna. Ia ser o meu pódio, Quinaz, Bruna e Catarina. Como eu acho que vai correr… primeiro lugar Bruna, segundo lugar o Pedro e terceiro lugar o Macau”.

Acho que é o que vai acontecer, vejo muito a Bruna a ganhar o programa porque na verdade ela não entrou. Ela já continuou do programa dela. Ela não entrou no mesmo dia que nós, por isso acho que já entrou em vantagem”, afirmou.

Leia também: António Bravo ‘descansa’ namorada de Gonçalo Quinaz: “Não é a Catarina que está apaixonada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>