fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. António Bravo faz desabafo íntimo aos colegas: “Cada vez que fecho os olhos só penso nisso”

António Bravo Big Brother
Big Brother/Instagram

António Bravo esteve à conversa com Gonçalo Quinaz e Catarina Siqueira e fez algumas confissões sobre a sua intimidade. O concorrente do ‘Big Brother’ desabafou que está cheio de saudades do namorado.

 António Bravo desabafou que está cheio de saudades de ter intimidade com o namorado, Lu, e fez uma confissão aos colegas.

“Eu vou ter de partilhar isto com vocês: eu hoje a ponderar que posso ser eu a sair, já pensei tanto em fazer sexo com o Lu. Juro, cada vez que fecho os olhos só penso nisso. Estou com as bolinhas azuis”, começou por dizer.

“Mas estás com as bolinhas azuis de domingo para terça? Já estavas, só que o facto de estares ciente que és tu que sais faz com que tenhas esses pensamentos negativos“, reagiu Gonçalo Quinaz. 

“Negativos? Achas que fazer o amor com o meu homem é um pensamento negativo, é bem positivo. (…) se não sair hoje vou ter de ir ao castigo”, respondeu.

“Ainda nem foste deste que estás aqui? Na casa de banho? Na cama?”, questionou o ex-jogador de futebol, que acabou por chamar ‘porco’ ao colega, em tom de brincadeira, depois dele ter dito que sim.

António Bravo voltou a realçar que tem muitas saudades do namorado. “Agora está-me a custar mais estar longe tanto tempo dele e isso vem por arrasto. Eu até fechei os olhos e pensei que ele me vinha buscar, que eu não aguentava, encostava logo o carro e tinha de ser logo ali“, rematou.

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz volta a reclamar da comida: “Isto só pode ser um pesadelo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>