fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. António Bravo elogia Débora Neves e deixa conselho: “Não te pendures em ninguém…”

António Bravo, Débora Neves
Big Brother/Instagram

António Bravo acabou por elogiar Débora Neves e decidiu deixar um conselho à antiga colega de edição.

Na noite desta quinta-feira, dia 28 de abril, aconteceu o habitual jantar de nomeados com os quatro concorrentes em risco de abandonarem o ‘Big Brother – Desafio Final’ na noite do próximo domingo, dia 01 de maio: Débora Neves, Francisco Macau, Gonçalo Quinaz e António Bravo.

A dada altura, António Bravo acabou por deixar (rasgados) elogios à postura de Débora Neves e deixou um conselho à concorrente cascalense. “Eu tenho um conselho… eu conheço-te minimamente bem da nossa convivência. Tu és uma pessoa que por ti tu consegues… tu és criativa, tu sabes dar a volta às coisas, sabes fazer por ti. E muitas vezes, e isto aconteceu o ano passado, faz por ti porque tens capacidade para isso. Não peças aos outros o que devas fazer, não te prendas da criatividade dos outros, porque tu consegues”, começou por dizer.

“Não te prendas por ninguém, faz por ti, não te pendures em ninguém, porque tu tens capacidade para isso. Acho que tens qualidades, que eu também gosto… não sei só ver más coisas em ti, também vejo coisas boas. Confia mais na tua capacidade, não ter que depender tanto noutra pessoa e dependeres mais de ti, porque tu és capaz”, acrescentou ainda.

Leia também: Big Brother. António Bravo revela razão por ter “virado as costas” a Débora Neves: “Não fazia sentido…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>