fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. António Bravo critica concorrentes: “Sinto falta de transparência…”

António Bravo Big Brother
Big Brother/Instagram

António Bravo, concorrente do ‘Big Brother – Desafio Final’, criticou os colegas.

No sábado passado, dia 7 de maio, no ‘Big Brother – Desafio Final’, Pedro Guedes recebeu um avião e António Bravo ficou muito incomodado com a situação e até ameaçou desistir. Mais tarde desabafou com Ana Barbosa na piscina.

“Não é possível, depois de ver tantas críticas à edição anterior porque era tudo ‘flower power’, de repente nesta edição quererem o mesmo. As pessoas diziam que aqui era tudo muito zen. Não é que as coisas tenham que não ser zen, mas as pessoas têm medo de falar. Eu aqui sinto bué falta de transparência”, começou por dizer.

“Eu também tenho o direito de dar a minha opinião. Muito sinceramente, neste momento, parece que estamos aqui a passar tempo. Não acontece nada… É a postura do vir para aqui, recebo o meu cachet ao fim da semana e quando tiver de ir embora vou”, atirou.

“Está bem, mas pelo menos, enquanto estamos aqui, que aproveitemos da maneira que isto tem de ser aproveitado. Isto é um programa de televisão, não é uma colónia de férias, não é um retiro espiritual. Claro que as pessoas não são todas iguais, mas porra, a cortar as vazas a toda a hora”, finalizou António Bravo.

“Como houve a minha cena na quarta, a malta ficou assim um bocadinho…”, afirmou Ana Barbosa sobre a discussão que teve com Pedro Guedes.

Leia também: Big Brother. Jaciara Dias em lágrimas com mensagem de avião: “Jaci és mais do que isso…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>