fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. António Bravo ‘arrasa’ Débora Neves e confessa: “Gostava que fosse mais genuína…”

António Bravo, Débora Neves
Big Brother/Instagram

António Bravo acabou por eleger Débora Neves como a mais sonsa e justificou tal escolha.

No seguimento de uma atividade neste terça-feira, dia 26 de abril, os concorrentes da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ tiveram que eleger o colega mais sonso e António Bravo não teve dúvidas da sua escolha.

O lisboeta acabou por atribuir esse título a Débora Neves e justificou-se: “Porque conheço a Débora dos quatro meses que vivi com ela e assisti a algumas coisas que foram acontecendo no final do nosso programa, o exemplo dos 80.000€, da Women’s Health… e agora no começo deste já observei a forma dela estar aqui”.

“Não conheço a Débora de toda uma vida, mas acho que conheço o suficiente para achar que existe todo um deslumbre, toda uma motivação desta coisa da fama e de estar no olhar público e de se deslumbrar com pessoas que andam nisto há muitos anos. Não a sinto genuína […] Gostava que a Débora fosse um bocado mais genuína, que deixasse as coisas fluir, que não forçasse tanto certas coisas”, acrescentou ainda.

Por sua vez, a cascalense acabou por reagir à escolha do colega: “Queria só deixar claro que nunca privei com o António depois dos quatro meses na casa, ele não me conhece na minha vida lá fora. Não sei de onde ele tira essas opiniões ou faz esse juízo de valor”, afirmou.

Leia também: António Bravo não teve “aprovação” do namorado para entrar no ‘Desafio Final’: “Não aceitou muito bem…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>