fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Angelica Del Mar volta à cena e arrasa os comentadores

Angelica Del Mar, Big Brother
Instagram

Angelica Del Mar, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, da TVI, teceu críticas aos comentadores do reality-show. Os visados foram Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’, e Pedro Crispim.

Na secção de Instastories, Angelica Del Mar mencionou a “guerra” entre ‘Pipoca’ e Teresa e recordou que a comentadora do ‘Big Brother’ também a apelidou de “cobra”. “Antes de dormir, uma lembrança. A senhora de memória curta ofende-se quando foi comparada por Teresa a uma ratazana, mas ela também esqueceu quando me chamou de cobra“, atirou.

Embora os dois sejam animais muito astutos, inteligentes e perspicazes. O que é um elogio. Obrigada. Mas agradeço ainda mais que a minha comparação com a cobra não é nojenta. Obrigada do fundo do meu coração“, acrescentou.

De seguida, “virou-se” para Pedro Crispim. “Quanto ao senhor Pedro Crispim, com que moral fala de respeito? Sim, foi ele quem partilhou estas fotografias infelizes”, escreveu ao mesmo tempo que mostrava certas montagens nas quais o “guru da moda” fez comparações relacionadas com alguns concorrentes do ‘Big Brother’.

Por fim, Angelica Del Mar fez ainda questão de explicar qual é o significado de comentador. “Profissional especializado em tecer comentários sobre um tema ou um assunto em jornal, rádio e televisão. Comentarista“, lê-se na definição que copiou de um dicionário online.

E completou à sua maneira: “Não é fazer bullying, convidar os concorrentes estrangeiros a voltarem para a sua terra, partilhar memes infelizes, gozar com o trabalho honrado de quem é feirante, vende peixe ou vende bifanas. Isso é maldade e ignorância“.

Leia também: Big Brother: transexual de Hélder diz que foi ameaçada e pede paz!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News