fbpx
Big Brother TVI

Surpresa no Big Brother! Andreia e Zena beijam-se em frente a André Abrantes

Big Brother, Andreia, Zena
Fotografias: Instagram

O clima no ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI, está bem quente. Depois de beijar André Abrantes, como aqui noticiámos, Zena beijou Andreia.

O momento deu-se em frente ao próprio André e de um modo bem animado e descontraído. O vídeo foi partilhado no site oficial da TVI e pode ser visto (aqui).

Pipoca em choque.

André Abrantes e Zena protagonizaram um dos primeiros momentos quentes do ‘Big Brother – A Revolução’.

Os dois concorrentes beijaram-se de forma apaixonada debaixo do edredon e as imagens acabaram por ser passadas no programa ‘Última Hora‘ desta quarta-feira, 7 de outubro.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘Pipoca Mais Doce‘, esteve presente no programa, juntamente com Diogo Cunha, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’ e mostrou-se bastante surpreendida com a atitude de Zena.

Aconteceu um linguadão até ao esófago… Eu estou em choque. Então a Zena, sonsa que não tem outro nome… Que andou três semanas: ‘Nunca na vida. Somos só amigos’… É um filme que todos já vimos”, começou por referir.

Porque é que eles não chegam lá e dizem: ‘Podemos estar a comer-nos daqui a dois dias’. Não há pachorra para isto”, acrescentou a influenciadora digital, que afirma só ter fé na relação enquanto os concorrentes estiverem na casa.

“Ela parecia muito assertiva e segura de que não iria acontecer nada e de repente está a trocar baba com o André”, concluiu a blogger, chocada com a situação.

Leia também: Big Brother! Pipoca dá autêntico estouro em fã de Rui Pedro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News