fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Andreia sobre Pedro: “É o elo mais fraco ali”

Big Brother, Andreia, Pedro
Reprodução TVI

Andreia Filipe esteve no ‘Última Hora’ do ‘Big Brother’ onde falou sobre Pedro Fonseca, um dos novos concorrentes da casa: “É o elo mais fraco ali”.

A semana que antecedeu a gala do ‘Big Brother’ de domingo, dia 31, esteve marcada por entradas e saídas da casa: a desistência de Teresa, a expulsão de Hélder, as entradas de Sofia Sousa, Bernardina Brito, Pedro Fonseca e Cláudio Coelho.

Sofia, Bernardina e Pedro entraram na casa e poucos dias depois foram sancionados por quebrarem uma das regras do jogo e terem partilhado informações do exterior com os colegas. A sanção aplicada foi não ser atribuída imunidade a um dos três concorrentes.

Os residentes da casa votaram no concorrente a quem não seria atribuída imunidade e o lesado foi Pedro Fonseca. No ‘Última Hora’ os comentadores falaram da votação que consideraram injusta.

Cinha Jardim foi a primeira a falar: “Eu acho que isto foi muito mal feito, o ‘Big’ ao fazer isto era mais do que óbvio que era o Pedro que ia ficar“, comentou.

Andreia concordou: “Era mais do que óbvio porque os outros já eram amigos, já tinham estado em casa juntos. O Pedro é o elo mais fraco ali”, disse a ex-concorrente do ‘Big Brother – A revolução’.

“O Pedro é aquele que menos agride. Pode ser chato mas não agride. Eles jogam com quem não ataca a seguir”, explicou Quintino era relação à nomeação de Pedro para não receber imunidade pela maioria dos concorrentes.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Mickael Carreira declara-se aos pais: “Sou o que sou graças a eles…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>