fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Andreia pede satisfações e Rui Pedro arrasa André Abrantes

Andreia E Rui Pedro Big Brother
TVI

Andreia esteve à conversa com Rui Pedro e pediu que ele esclarece a opinião que tem sobre André Abrantes. O concorrente do Big Brother não foi brando nas palavras.

Rui Pedro elogiou-o como pessoa e cantor, mas como jogador considera-o fraco. “São jogadores que nada entreterem na dinâmica do jogo. Se saírem ninguém dá conta”, começou por dizer, sobre Zena e André Abrantes.

De seguida, confessou ter se sentido traído nas nomeações pelo colega. “O André esteve mal, muito mal. Nomeou-me à falsa fé. Não esperava a nomeação dele (…) Acho que é um jogador extremamente fraco, é um excelente músico, é boa pessoa, mas isto é um jogo e ele não sabe jogar. Eu gosto de jogar com os que estão à minha altura, não gosto de jogar com os fracos, porque isso nem sequer me estimula”, confessou, salientando de seguida a falta de coerência do ‘amigo’.

O concorrente do Big Brother considerou que o músico diz uma coisa à frente deles e outra nas costas. “Se ele acha isso da minha pessoa, é porque ele demonstra ser uma pessoa falsa comigo (…) É um jogador que se sair ninguém dá pela falta dele. Não interfere na dinâmica de jogo. O André também está morto, só canta e bem. Sempre achei o André um jogador fraco, está a jogar em grupo e logo aí é feio. É das pessoas mais frágeis aqui dentro emocionalmente… Vou para cima do André e vou mostrar aos portugueses quem é o André”, rematou.

Leia também: Fãs de Rui Pedro do Big Brother insultam Pedro Crispim: “P*neleiro de m*rda”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News