fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Andreia não acredita na relação de Joana e Savate: “Têm 300 quilómetros que os separam”

Big Brother, Andreia, Bruno, Joana
Reprodução TVI

Bernardina entrou no ‘Big Brother’ e sem papas na língua interrogou Joana e Bruno Savate sobre o futuro da relação. Os concorrentes responderam que são só amigos e a conversa foi comentada no ‘Última Hora’. Andreia Filipa não acredita na relação.

O futuro da relação de Joana e Bruno Savate e o facto de se intitularem como “só amigos” foi um dos temas debatidos no ‘Última Hora’ do ‘Big Brother’ e os comentadores mostraram-se de acordo nas suas opiniões.

Andreia Filipe confessou não acreditar que a relação vá durar: “Eles de facto são amigos mas com muitas cores. Mas realmente eles têm 300 quilómetros que os separam, o Bruno tem um negócio no norte, a Joana é realmente muito novinha e eu não os estou a ver a mudar de cidade e a ter uma relação estável”, disse.

Quintino Aires também comentou a ligação entre os dois concorrentes do ‘Big Brother’: “Esta relação é fantástica para o crescimento da joana, vai torná-la uma pessoa mais afetiva. A ele vai passar, mas não faz mal”.

“A Joana está muito mais apaixonada, está a viver isto de forma mais intensa. Ela tem 21, ele tem 36 anos. Por ele já passaram muitos quilómetros”, brincou Liliana Aguiar.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Sofia recebe gritos de apoio do exterior

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News