fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Andreia Filipe parte em defesa de Ana Morina: “Acredito que estava a fazer uma personagem”

Andreia Filipe, Ana Morina
Instagram

Andreia Filipe acredita que Ana Morina esteve em personagem durante toda a sua estadia na casa do ‘Big Brother’.

Ana Morina foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar a casa mais vigiada do país na noite do passado domingo, 21 de novembro. Na noite desta segunda-feira, Andreia Filipe acabou por defender a concorrente, acreditando que ela esteve constantemente em personagem.

“Eu acredito sim, quero acreditar e continuar a acreditar, até provas em contrários, porque eu sempre disse várias vezes que acreditava que aquilo que a Ana Morina estava a fazer era a criação de uma personagem e que era o casting da vida dela, até usava essa expressão. Porque ela fez tanta coisa para ser atriz, ela mudou de País, deixou o filho apesar de estar com o pai, ela fez cursos, ela viveu numa casa da Madre Teresa de Calcutá porque não tinha onde viver, ela fez 30 por 1 linha para agarrar um sonho”, começou por dizer Andreia Filipe.

“E acredito que se ela fosse simplesmente uma pessoa normal, a jogar com a sua alma, com a sua sabedoria e personalidade se calhar não marcava o suficiente, não ficava o tempo suficiente e, se calhar, não tinha nem o prémio nem o casting da vida”, acrescentou a comentadora.

Ainda assim, não deixou de criticar a sua postura no jogo. “Acho que foi muito dura, acho que esticou a corda, acho que passou ali alguns limites, mas isso é uma decisão que é dela porque o jogo é livre e ela tem o direito de o jogar da forma que quiser e de ficar com as consequências sejam negativas ou sejam positivas das atitudes da personagem que ela criou dentro da casa”, explicou Andreia Filipe.

Leia também: Ana Morina garante que foi uma personagem no ‘Big Brother’: “Este foi o casting da minha vida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>