Big Brother! Andreia viveu fase muito difícil antes de entrar na casa da Ericeira

3 min leitura
Instagram

Andreia foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar a casa do ‘Big Brother’ na gala do passado domingo, 22 de novembro.

A ex-concorrente falou com os jornalistas via Zoom sobre a sua prestação na casa e acabou por fazer algumas revelações de cariz pessoal.

Andreia começou por revelar que já tinha muitas saudades de casa e que o mundo cá fora parecia estranho: “A minha própria casa parecia estranha. Quando cheguei liguei a televisão e a minha casa era o ‘Big Brother’, mas que estava a ver na televisão”.

Levei com o choque da realidade, foi duro com toda a situação da COVID-19. Mas ver a minha família, os que eu amo, o meu namorado e a minha irmã foi muito bom”, acrescentou.

A bailariana confessou ainda que viveu uma fase muito difícil antes de entrar  na casa, uma vez que sofreu um aborto e teve uma lesão no joelho.

Primeiro, a questão da gravidez, de seguida, entra a nuvem de uma possível pandemia e eu começo a pensar nos meses futuros. Depois, tenho o problema com o joelho”, recordou.

De salientar que Andreia descobriu que estava a passar por uma gravidez ectópica e teve de ser intervencionada para evitar possíveis complicações de saúde.

“Não sabia que a partir dos 40 anos o Estado não comparticipa a ajuda às mulheres que querem ser mães e essa era uma das minhas lutas dentro da casa. Estou positiva e sinto-me lutadora. Normalmente, consigo as coisas que quero… Mas eu vou lutar por este objetivo”, salientou quanto ao sonho de ser mãe.

Andreia está a considerar ainda dar início às aulas de dança em dezembro: “Talvez, no início de dezembro retome as aulas, mas eu ainda não posso dançar. Mas quando puder, vou a ferro e fogo e acredito que venham mais alunos por saberem que é comigo e não com as pessoas que muito bem me substituíram”.

Leia também: Cristina Ferreira rebenta com os críticos: “É uma marca da minha criatividade!”

Exit mobile version