fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. André Filipe e Teresa Guilherme já se conheciam

Big Brother, André Filipe, Teresa Guilherme
Instagram

André Filipe, o ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, que esteve internado por várias semanas com um surto psicótico, revela que houve “uma ligação espiritual imediata” com Teresa Guilherme.

Na gala do último domingo, André Filipe deu uma entrevista a Teresa Guilherme, e revelou como foi o encontro com a apresentadora nos bastidores do reality show da TVI.

O ex-concorrente, abandonou a casa por indicação da psicóloga da produtora, e contou à TV Guia que houve “uma ligação espiritual imediata” com a apresentadora.

A Teresa é uma pessoa muito espiritual, eu sei. Reconheço que ela foi dura em algumas palavras em relação a mim, enquanto estive internado, mas adorei a forma como me tratou“, começou por dizer André Filipe, revelando depois a conversa que teve com Teresa Guilherme, nos bastidores: “Disse que a minha presença a arrepiou, mas no bom sentido. Que eu lhe transmiti paz e união“.

“A Teresa é uma pessoa com muita luz. Guio-me muito pelos vídeos motivacionais dela”, acrescentou ainda.

André Filipe revela ainda que já conhecia Teresa Guilherme antes da sua participação no “Big Brother”. “Andei na Fame, uma escola onde ela dava aulas de apresentação de televisão, mas nunca foi minha professora, porque eu estava a tirar um curso de cinema.”

Leia também: Fotografias antigas de Rui Pedro do ‘Big Brother’ dão que falar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News