fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. André Filipe revoltado: “Não vejo mais este programa”

André Filipe, Big Brother
Instagram

André Filipe assistiu à gala do ‘Big Brother’ e mostrou-se revoltado nas redes sociais. O ex-concorrente do reality-show da TVI criticou a posição da produção face à semana de Gonçalo Quinaz.

André Filipe mostrou-se indignado com o produção do ‘Big Brother’ pelas imagens que passaram de Gonçalo Quinaz e recordou o seu caso.

“Que lindo estas últimas imagens editadas, todos muito felizes depois do estrondo que fizeram. Só no BB Revolução não tivemos essa oportunidade de edição, o nosso BB era para levar as pessoas ao limite. Vocês são tão infernais TVI”, começou por criticar, falando de seguida das imagens da semana de Gonçalo Quinaz.

“Até colocam a música do Fernando Daniel. Parem com essas edições ridículas TVI. Vocês são tão fofos, também gostava que tivessem colocado a música do Fernando nas minhas imagens e nas imagens de alguns colegas do BB Revolução […] Eles hoje estão a limpar tão bem, meu Deus”, acrescentou.

“Isto é uma novela autêntica, já não é um reality show. Vou ter de limpar a mente com o canal do meu amigo Daniel Oliveira. Não vejo mais este programa. Irmandade não deem mais audiências a este programa, vejam outro canal”, rematou.

Leia também: André Filipe promete novas revelações sobre o ‘Big Brother’: “Não me vou calar mais”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>