fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. André Filipe felicita Kasha e afirma: “É a prova que não é vergonha nenhuma ser um André Filipe 2.0”

Kasha Andre Filipe

André Filipe reagiu à vitória de Kasha no ‘Big Brother Famosos’. O ex-concorrente do reality-show da TVI mostrou-se feliz com a vitória do cantor e não tem dúvidas que o artista é um ‘André Filipe 2″.

André Filipe comparou a personalidade e prestação de Kasha com a sua e não podia estar mais feliz com esta vitória. O ex-concorrente do ‘Big Brother’ deu os parabéns ao artista.

“Acusado de ser maluco, lunático, drogado, Guru, intriguista, André Filipe 2.0, criaram memes, gozaram à grande nas redes Sociais.. Mas passei aqui para dizer ESTÁ LIMPO… Big Brother“, começou por escrever André Filipe.

“Apoiei o Kasha desde o início e quero-lhe dar os Parabéns pelo grande jogo que desenvolveu, pela paz, amor e pelas mensagens que passou cá para fora para as mentes evoluirem. E esta vitória é a prova que não é vergonha nenhuma ser um André Filipe 2.0, porque na minha casa aconteceu muita coisa que o público não teve acesso e dai chegar ao meu limite de exaustão”, acrescentou.

“E estou a fazer esta publicação porque estou muito feliz por uma pessoa diferente e fora da caixa ganhar este tipo de programa. Parabéns à Big Brother e Endemol pelo excelente programa desenvolvido e à Cristina Ferreira na condução do programa”, adiantou, finalizando com os parabéns também a toda a equipa, a Flávio Furtado e à Pipoca Mais Doce.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado reage à vitória de Kasha: “Que a vida lhe sorria sempre…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>