fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. André Filipe assusta colegas e fãs do programa: “Isso é macumba”

Big Brother
TVI

André Filipe deixou os colegas assustados com as suas reações durante a manhã. Primeiro pediu objetos de cada um para uma homenagem, depois comeu brócolos para “os salvar”.

O concorrente pediu a cada concorrente que lhe emprestassem um objeto que tivesse valor sentimental para eles. De seguida, mostrou a Carlos o resultado e explicou que incluiu os três concorrentes que já não estão na casa: Luís, Bruno e Rúben.

“Os meus ténis de desporto representam o Luís, este objeto é o Bruno, porque senti o cheio do seu perfume, este é o Rúben que desapareceu rapidamente… São três homenagens que estou a fazer”, começou por dizer.

Uma atitude que deixou também os seguidores com uma ‘pulga atrás da orelha’. “Um altar com as roupas dos concorrentes. Isso é macumba“, escreveu um internauta do Twitter. Mais tarde, começou a comer brócolos e informou os colegas que não gostava, mas ia fazê-lo em homenagem à mãe.

Pára de fritar. Estou-me a passar contigo“, alertou Joana. Mais tarde, confrontou o concorrente e disse-lhe que parecia uma criança de três anos. O jovem do Barreiro justificou que comeu brócolos porque “interpretou que tinha que salvar toda a gente”.

Joana confrontou-o que primeiro ele disse que era por causa da mãe, depois por Rúben. Em resposta, o produtor justificou que Rúben “era ligado à hotelaria” e até o ensinou a cortar cenouras. Diana e Jéssica Antunes alertaram-no que estão a começar a assustar-se e a preocupar-se com estas atitudes.

Veja aqui e aqui 

Leia também: Luciana Abreu protagoniza momento insólito no ‘Domingão’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News