fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: André Filipe assume culpa na saída de Luís: “Eu é que fiz porcaria”

andre filipe assume culpa caso Luis big brother

Luís foi retirado pela produção da casa do Big Brother no final do dia de ontem. O concorrente de Penafiel envolveu-se em várias discussões com André Filipe nos primeiros dias na casa mais vigiada do país.

Na noite de ontem, a produção decidiu retirar Luís da casa e esta manhã, Manuel Luís Goucha, revelou no ‘Você na TV’, que o concorrente já não regressa ao Big Brother.

Rapidamente, as redes sociais encheram-se de críticas a André Filipe, pela forma como lidou com o colega. Luís Borges, espectador assíduo de reality shows comentou o caso no Twitter.

“Não acho correcto que peçam que o Luis volte para dentro da casa. Ele não está bem psicologicamente e a saúde mental é um assunto muito sério que deve ser acompanha e tratada. Isto é um jogo que mexe muito com o psicológico e infelizmente ele não aguentou, escreveu o manequim.

Dentro da casa, André Filipe falou sobre o assunto com os colegas. O produtor confessou que error nas atitudes com Luís. “Ele é grande pessoa. Já lhe devem ter feito bullying percebes, ele já meio que me abriu esse jogo“, diz a André Abrantes e Carlos. “Eu é que fiz porcaria, percebes“, acrescenta ainda.

Veja o video aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News