fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! André declara-se a Zena: “Quero que saibas que te amo de verdade”

Big Brother, Zena, André Abrantes
Reprodução TVI Reality

As emoções estão ao rubro na casa mais vigiada do país. Os concorrentes só vão estar mais duas semanas na Ericeira e as ‘saudades’ já começam a manifestar-se. André aproveitou a tarde desta segunda-feira, 14 de dezembro, para declarar-se à sua amada e pedir desculpa por alguns comportamentos.

“Quando sair do jogo, ganhe ou não ganhe, vou sair com arrependimento de o facto de ter assumido coisas erradas em relação à Zena”, começou por dizer André.

André falou ainda sobre o início da relação com a madeirense: “Como eu senti que, ao início, não estavas interessada, sempre te achei um bocado distante. Mas eu ia tentando porque eu acreditava. E quando nos fomos conhecendo melhor e fomos nos envolvendo, eu nunca deixei de achar que tu estavas por vezes ou mais distante ou mais fria comigo e eu não percebia se era porque estavas muito ligada ao jogo”.

Por fim, o concorrente declarou-se à sua mais que tudo: “Quero que saibas que te amo de verdade e desculpa as coisas más que eu disse… Adoro-te, amo-te, és uma mulher incrível e eu quero mesmo que tu ganhes este programa, se eu não ganhar”, concluiu o jovem artista.

Leia também: Emoção no “Noivo é que Sabe”! Cantora Rebeca levada ao altar pelo filho

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News