fbpx
TVI Big Brother

Tensão no Big Brother! André Abrantes ‘passa-se’ com Pedro e atira: “Eu desisto….”

Pedro Andre Abrantes
Reprodução TVI

As emoções estão ao rubro na casa mais vigiada do país. Os concorrentes estão a treinar a coreografia da semana e as discussões sucedem-se. André Abrantes e Pedro envolveram-se num pequeno atrito durante a execução da atividade.

Tudo aconteceu na tarde desta terça-feira, 15 de dezembro. O músico ficou chateado por ser constantemente interrompido pelo ilusionista, que tinha dúvidas sobre os exercícios a desempenhar.

“Vamos começar?” atirou André Abrantes, tendo sido ignorado pelos colegas. Pedro ‘bombardeou’ depois os restantes moradores da Ericeira com perguntas sobre a coreografia.

Pouco depois no momento em que iam começar, Pedro voltou a interromper o grupo: “Diz só as três sequências”, pediu Pedro.

“Segue, segue”, disse André já bastante impaciente. Entretanto, Pedro voltou a desconcentrar os colegas: “Calma, calma… Depois vamos fazer mal”.

“Estamos a ter calma”, disse Zena, no entanto o namorado não aguentou e demonstrou toda a sua irritação: “Mais uma vez e eu desisto de ser coreógrafo”.

Clique AQUI para ver o vídeo.

Leia também: Leonor Poeiras faz partilha sobre crianças refugiadas e é criticada: “Agora que estás desempregada, tens tempo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News