fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. André Abrantes e Joana em duelo: “Falavas mal de mim nas costas”

Big Brother Andre Abrantes Joana

Joana e André Abrantes, ex-concorrentes do ‘Big Brother’, estiveram num frente a frente no diário da tarde desta quarta-feira, dia 23.

Os dois concorrentes colocaram em “cima da mesa” todos os mal resolvidos criados dentro da casa mais vigiada do país e protagonizaram o “duelo que não aconteceu na casa“, como foi anunciado pela estação.

Um dos factos foi o de André Abrantes ter ficado magoado com Joana por não se ter despedido dele quando esta saiu do ‘Big Brother’ há duas semanas atrás.

Comecei a nomear mais a Joana por alguma estratégia mas também porque comecei a mudar a opinião em relação a ela. Sempre a defendi e, às tantas, não sabia se estava a fazer jogo, porque senti que falava algumas coisas mal de mim nas costas“, começou por justificar o músico.

Acho que não era razão para ela deixar de se despedir de mim. Nunca joguei contigo, fui sincero contigo. Fui teu amigo genuinamente, defendi-te do Rui e não gostei do que ele fez. Nunca senti que joguei contra ti, apenas nas nomeações. Senti que tinhas ficado chateada“, acrescentou ainda André Abrantes.

Joana aproveitou para esclarecer: “Estamos num jogo e tens o direito a fazer jogadas contra mim e eu a fazer jogadas contra ti. Então quis deixar uma última cartada. Eu não te culpo por me nomeares. Tu o que fiz foi jogo, as minhas amizades estão cá fora.

E terminou: “Se quiser ser teu amigo cá fora, vou ser. Estava ali para competir pelos 50 mil euros e não para fazer amigos. Nós vamos ser amigos cá fora. Não me despedi de ti como última cartada, para tentar provocar uma reação nele“.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Big Brother: Rui Pedro está a ser acusado de alegada violação: “Muito grave o que escreveu”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News