fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: André Abrantes protagoniza mais um momento de ciúmes

Big Brother André Abrantes
Reprodução TVI Reality

André Abrantes voltou a protagonizar um momento de ciúmes, esta quinta-feira, no ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI. Desta feita, no entanto, não tão acesa como no dia em que confrontou Renato.

O momento deu-se quando Pedro e Zena brincavam um com o outro. Dado o contacto físico, André Abrantes deixou, rapidamente, um aviso. “Oh campeãozinho… Oh campeãozinho…“, atirou.

Ainda se lembra? Ciúmes no Big Brother! André Abrantes enfrenta Renato num “tête-à-tête”

André Abrantes está interessado em Zena. Quanto a Renato, tem estado próximo de três concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI.
De modo a esclarecer o assunto, o músico chamou o jovem de Penafiel para um “tête-à-tête”. No Quarto dos Privilégios, André quis perceber as reais intenções de Renato, já que este aparenta não se decidir entre Catarina, Jéssica Antunes e Zena.

Acho que tens de ser um bocado verdadeiro. Tu fizeste coisas que não são muito corretas. Tu tentaste beijar a Catarina e tens uma coisa com a Jéssica? Eu acho que tu tens um sentimento de posse pela Jéssica, pela Zena… Queres ter todas ao pé de ti“, atirou.

Eu acho que a Zena tem um carinho especial por ti e a Jéssica também acha. Eu não percebo porque é que tu dizes para tentar com a Zena quando tu estás com ela“, continuou.

Aquilo já não é de amizade e eu vejo a forma como a Zena olha para ti. Se gostas realmente da Jéssica e não tens nada com a Zena, então devias abrandar um bocadinho e não estar tão agarrado à Zena“, acrescentou ainda o jovem André Abrantes.

Surpreendido com o confronto feito pelo colega, Renato garantiu que não tem qualquer intenção com a Zena. Ciumento, André Abrantes aparenta não ter ouvido o que ele disse: “Se [tu e a Zena] gostam um do outro, fiquem um com o outro“.

Leia também: Mãe e irmã de Catarina do “Big Brother” não sabiam de violação. Caso vai para tribunal

Na sequência da conversa com André Abrantes, Renato desabafou com Michell. “Foda-se! Eu não tenho qualquer tipo de intenção com a Zena, mas está tudo bem. Não posso falar. Estou muito stressado e nervoso“, contou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News