fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Ana Soares: “Quando fiz 3 meses comprei umas botinhas, no dia seguinte perdi o bebé”

Big Brother, Ana Soares
TVI

Ana Soares, concorrente expulsa do ‘Big Brother’, esteve à conversa com os jornalistas.

Ana Soares foi a concorrente expulsa da nova edição edição do ‘Big Brother‘. A ex-participante falou da sua prestação na ‘casa mais vigiada do país’, da fobia social e da perda do bebé.

À conversa com os jornalista, a ex-concorrente falou sobre um dos momentos mais difícil da sua vida. A gestora de loja sofreu um aborto espontâneo. “Estava com uma relação de cerca de dois anos. Em dezembro fui pedida em casamento, em janeiro de 2018 descobri que estava grávida e em março perdi o bebé”, começou por dizer.

“Quando descobrimos que estamos grávidas queremos sempre as botinhas, o babygrow… e o meu namorado sempre me disse para não comprar até fazer os três meses. No dia em que fiz os três meses comprei umas botinhas e um babaygrow, no dia a seguir perdi o bebé”, recordou.

“Também influenciou, ele esteve sempre ao meu lado. Foi um excelente companheiro, eu é que me fechei muito e acabei por afastá-lo”, acrescentou.

Ana Soares acredita que a passagem pelo formato ajudou-a a vencer a fobia social que foi diagnosticada: “Talvez esta barreira que tenho de não deixar os outros aproximarem-se e não querer muita gente à minha volta, talvez seja devido à minha fobia social… algumas sequelas que ela tenha deixado”.

“Felizmente, a minha fobia social está ultrapassada. Acredito que já ultrapassei 90%, com terapia e psiquiatras as coisas resolvem-se”, assegura.

Leia também: Big Brother. Ana Soares sobre Rita: “A personalidade dela não é compatível com a minha”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News