fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Ana Morina sobre Rafael: “Não sinto nenhum prazer em vê-lo assim”

Big Brother, Ana Morina, Rafael
Instagram

Um avião passou pela casa do ‘Big Brother’ com uma mensagem para Ana Morina, que mais tarde desabafou com António.

Esta sexta-feira, 12 de novembro, Ana Morina recebeu um avião de apoio. Mais tarde, desabafou com António por causa da sanção que o Big Brother aplicou a Rafael, depois dos insultos que proferiu.

Eu percebo que as pessoas sintam porque é o amigo e o amigo teve mal, entendo que as pessoas sintam isso, que é o amigo que precisa de força. Mas vamos sair fora da caixa e pensar: quem é que foi a pessoa lesada com aquilo?“, começou por dizer.

Eu não estou a dizer que a família e os amigos do Rafa mandem um avião e que mandem para ele ter força, não estou a dizer isto. Mas se quisermos pensar entre a vítima e o agressor, então o agressor é que merece uma força? Não estou a falar de mim, numa situação em geral“, acrescentou.

Apesar da situação polémica, a concorrente confessou que não gosta de ver o nortenho prejudicado. “Mandem aviões para o Rafa, que eu também não gosto de o ver assim. Para mim, não me dá prazer nenhum vê-lo assim“, afirmou.

No entanto, destacou a incoerência dos colegas: “Mas achei graça à prioridade: é o Rafa que precisa de um avião, porque o Rafa é que fez asneira. Enquanto grupo, não diz a bota com a perdigota: no momento em que aquilo acontece, as pessoas chegam-se e dizem ‘compreendo’, mas depois numa situação destas não sou eu que preciso de um avião, é o Rafa… é incoerente na minha forma de ver a coisa“.

Leia também: Big Brother. Irmã de Rafael condena Ana Morina: “Ele está a ser provocado por ela”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News