fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother’. Ana Morina sobre Bruno: “Vou recusar-me a falar com ele…”

Big Brother, Ana Morina, Bruno Almeida
Instagram

A casa do ‘Big Brother’ está ao rubro e Bruno está no centro de muitas atenções. Ana Morina está cansada das atitudes do ativista e numa conversa com Débora e Rui Pinheiro garantiu que não vai voltar a falar com ele.

Bruno está a ser centro de muitas polémicas e conflitos na casa do ‘Big Brother‘. Depois de Rita cortar novamente relações com o ativista, agora é Ana Morina quem garante que se vai recusar a falar com o concorrente a partir daqui.

Vou deixar de falar com ele porque ele transforma as coisas numa coisa diferente… Vou recusar-me a falar com ele. Estávamos aqui na festa e ele começou a dizer que sim e que apoiava a minha causa, mas que estava completamente contra aquilo que eu tinha feito e os meus comportamentos das nomeações… Mas depois foi dizer á Barbosa que eu é que tinha puxado o assunto“, começou por dizer a executiva.

Ana Morina assumiu ainda acreditar que Bruno a está a tentar separar de Ana Barbosa: “Inverteu a história, inverteu a ordem das coisas. Foi dizer à Barbosa e a Barbosa ficou muito indignada como é que eu voltei a falar sobre o mesmo assunto, quando foi ele que puxou o assunto… Por isso deixo de falar com ele… O que ele fez foi literalmente uma tentativa de afastar uma da outra

Leia também: Big Brother. Maria da Conceição pede para ser expulsa e fãs reagem: “Até a avó da Letícia fazia melhor papel”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News