fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Ana Morina parte em defesa de Maria da Conceição e critica Rui Baptista

Maria Da Conceição E Rui Baptista E Ana Morina
Instagram

Maria da Conceição e Rui Baptista desentenderam-se no ‘Big Brother’ e Ana Morina ficou do lado da colega. A concorrente não tem dúvidas que o colega pode prejudicar-se no jogo pela sua atitude.

As palavras de Rui Baptista caíram mal a Maria da Conceição e Ana Morina partiu em defesa da colega.

“Peço-lhe desculpa, é absolutamente injusto. Foram as condicionantes das nomeações que me levaram a nomeá-la e eu cheguei a dizer aqui durante a semana que não a ia nomear porque admiro muito o esforço que teve na prova do trevo lá fora. Não a estou a chamar velha, mas gostava de chegar à sua idade e fazer o que a Maria fez. De forma que peço desculpa“, disse Rui Baptista.

Ana Morina conversou com a colega a sós sobre esta atitude. “Tu interpretaste que ele te estava a chamar velha e ele estava-te a elogiar, sendo que não tem de te elogiar porque 50 anos não é nada. Não tem que haver elogios… Ele pode dizer aquilo que ele quiser, mas a primeira interpretação que se faz é essa. Até porque é um elogio seguido de uma nomeação“, disse.

 “Agora se ele viesse logo ter comigo e justificasse, não criava aquele… Então quer dizer ‘gostei muito mas vai levar nomeação”, acrescentou Maria da Conceição.

 “Mas não viste como ele reagiu, que virou costas? Isso pode não ter sido muito positivo para ele”, salientou a concorrente da Murtosa.

Leia também: Joana Albuquerque dá novidades sobre o seu cão: “Ele acordou melhor…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News