fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Ana Morina já foi despedida de um emprego por ser mulher: “Criou uma revolta nela”

Big Brother, Ana Morina
Instagram

Ana Morina é uma das concorrentes mais polémicas desta edição do ‘Big Brother’, por causa da questão da sororidade.

Ana Morina do ‘Big Brother‘ é uma mulher de causas. Para a nova edição do reality show da TVI, a participante defende a sororidade. Mas, a concorrente já acabou por ser despedida de um emprego por ser mulher.

Ana Morina chegou a trabalhar num hotel, no Dubai, e para Noa, uma das amigas da concorrente, acredita que a experiência não correu bem pelas questões culturais. “Eu sei que ela sofreu no Dubai por ser mulher. No país ocidental, ela já é uma mulher que se distancia dos restantes colegas, que facilmente encontra o caminho para ser líder. Num país como o Dubai, acredito que tenha passado por vários casos de descriminação e acredito que isso tenha criado algum tipo de revolta e inconformismo nela”, explicou.

Em relação à causa da sororidade, a amiga da participante contou à TV 7 Dias que a “Ana vê dois universos diferentes. Por um lado, as mulheres devem ser todas unidas, de forma universal. Por outro, a Ana está num programa onde não é o grupo das mulheres que vai ganhar o prémio, mas uma pessoa individual, que tanto pode ser uma mulher como um homem. A Ana, quando nomeia alguém, não está a nomear uma mulher, mas o concorrente”, sublinhou.

Leia também: Ana Morina do ‘Big Brother’ já participou numa novela da SIC e foi aluna de Diogo Morgado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News