Big Brother. Ana Morina e Bruno em novo bate-boca: “Fazes perseguição, crias mau ambiente…”

2 min leitura
Instagram

Ana Morina e Bruno têm protagonizado as principais discussões na casa do ‘Big Brother’.

Ana Morina e Bruno têm sido os protagonistas das principais discussões dentro do reality show da TVI. Na noite desta quarta-feira, dia 27 de outubro, os dois concorrentes tiveram outro bate-boca.

“Vou falar no meu caso: se tu fazes uma perseguição demarcada à pessoa, a pessoa tem uma atitude e tu vais persegui-la, se for outra pessoa a ter exatamente a mesma atitude tu dás palmadas nas costas”, começou por dizer a executiva.

“Há mais alguém que abuse das regras e que esteja sempre a tentar fugir às regras como tu?”, atacou Bruno. “Olha tu foste a primeira, no momento em que estavas na caravana e foste pedir coisas aqui dentro da casa quando sabias que não podias. Pronto, foste a primeira de todas, já viste o engraçado que é”, acrescentou ainda.

Sem papas na língua, a concorrente atirou: “Então eu também faço à vista de toda a gente ou faço às escondidas? E as coisas que eu faço não são assim tão graves. Tu fazes perseguição às pessoas, tu falas mal às pessoas, tu crias mau ambiente, obviamente que as pessoas te vão nomear”.

Leia também: Big Brother. Ex-concorrente Pedro Alves acusa Ana Morina de falta de coerência

Exit mobile version