fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Ana Morina condena ataques a Débora Neves: “É mais do mesmo”

Big Brother, Ana Morina, Débora
Instagram

Ana Morina voltou à cena na noite desta quinta-feira, através de uma nova live do A Televisão, e analisou a estratégia de jogo de Ana Barbosa, António Bravo e Débora Neves no Big Brother Desafio Final, da TVI.

“A Débora está a surpreender-me pela positiva. Está mais assertiva”, considerou Ana Morina. “A Ana Barbosa está no mesmo registo e espero que não esteja a dar um tiro no pé, muito honestamente… Está a parecer-me que ela poderia ter entrado de uma forma diferente e não sei se não vai correr mal. O António acho que está frágil e sem muita criatividade. E a Débora pode ganhar pontos por aqui”.

“As pessoas não querem ver mais do mesmo”

Ana Morina disse ainda que o jogo de Ana e António continua a ser o de atacar Débora Neves e que isso poderá beneficiá-la.

“A estratégia continua a ser a Barbosa e o António contra a Débora e, como é óbvio, as pessoas vão tomar as dores da Débora e ela vai ganhar pontos contra eles os dois, porque estão unidos contra ela. As pessoas não querem ver mais do mesmo e aqui está a parecer-me que a ideia de não criar outras dinâmicas, papeis, é pena”, explicou.

“Se vão para um programa destes e não têm nada pensado… Ou levavam algo diferente, ou levavam outro tipo de pensamento, alianças improváveis…”, acrescentou ainda a nossa convidada.

Leia também: Ana Morina rasga Susana Dias Ramos: “A mim faz-me confusão que isto seja permitido”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>