fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. Ana Morina atribui a Lourenço e Conceição o papel de personagens secundárias

Big Brother, Ana Morina, Maria Da Conceiçao, Lourenço
Instagram

O ‘Big Brother’ desafiou Ana Morina a escolher os elementos do grupo a quem atribuiria o papel de personagem secundária. A concorrente elegeu o Lourenço e a Conceição e justificou.

Esta quinta-feira, dia 30 de setembro, Ana Morina foi desafiada pelo ‘Big Brother‘ a atribuir o papel de personagem principal a dois dos colegas e a concorrente elegeu Maria da Conceição e Lourenço, justificando de seguida.

A quem é que esta frase pode assentar melhor: ‘Nasci para ser personagem secundária’?“, perguntou a voz do programa. “A nenhum deles. O grupo que aqui está todos eles têm… A única pessoa que não quer protagonismo é a Maria. Eu acho que a Maria acaba por ser a que tem menos necessidade de ser protagonista. É entre a Maria e o Lourenço…“, respondeu a concorrente.

Ana Morina justificou a sua escolha explicando: “São as pessoas que eu acho que poderiam abdicar de algum protagonismo. Tudo a resto, a todos eles assenta bem a personagem principal“.

Maria da Conceição concordou com o papel que lhe foi atribuído e explicou: “Sim, não preciso de ser a personagem principal… Por opção, não quero brilhar, não preciso de brilhar“. Já Lourenço discordou: “Não, claro que não. Obviamente que lá fora não me considero nem me quero considerar personagem secundária“.

Foi pela humildade...”, disse Ana Morina sobre ter escolhido Lourenço.

Leia também: ‘Big Brother’. Débora revela os procedimentos estéticos que já fez: “Vou fazer mais…”

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News