fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Ana Morina acusa Rafael de ter mexido nas suas coisas

Big Brother, Ana Morina, Rafael
Instagram

O envelope de salvação de Ana Morina foi trocado por alguém, e acredita que foi Rafael. O líder da casa do ‘Big Brother’ discorda.

Nesta sexta-feira, 19 de novembro, Ana Morina alertou para o facto do seu envelope que indicava estar salva da expulsão do ‘Big Brother’ ter sido trocado. A executiva desabafou com Ana Barbosa sobre o assunto.

Pior foi o meu envelope que tinha um papel a dizer ‘expulso’ e eu estava salva. Essa é que ainda estou para descobrir quem alterou, foi ao meu quarto, mexeu nas minhas coisas, no meu envelope e trocou o papel“, começou por dizer.

O meu envelope estava nas minhas coisas, dentro do meu saco branco, depois de nos mudarmos para o nosso quarto eu não tinha dado fé, só dei fé quando fui ao envelope, abri e estava lá o papel de ‘expulso’. Portanto alguém trocou pelo envelope do João, alguém mexeu“, acrescentou.

A executiva afirmou que já rasgou o papel de expulso, colocou no lixo e foi buscar um de “salvo”, que colocou novamente no envelope. A emigrante da Suíça perguntou a Ana Morina se suspeitava de alguém.

Eu não fui, alguém foi. Perdeu tempo, perdeu! Acho que me parece óbvio a escolha, mas pode ter sido alguém a incriminá-lo, mas eu acho que foi o Rafael“, atirou. Ricardo não acredita que tenha sido o nortenho.

Leia também: Big Brother. Ana Morina continua a não convencer os portugueses! Eis os mais e menos populares

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News