fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Ana Catharina recusa-se a falar de Diogo em direto: “Prefiro não comentar o assunto…”

Big Brother Ana Catharina Recusa Falar Diogo

Ana Catharina, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’ esteve no diário do ‘Duplo Impacto’, a comentar os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do país.

Iva Domingues perguntou a Ana Catharina como estava a relação com Diogo. “Lá dentro, foi tudo ‘mara’. Cá fora… é assim. É a vida“, disse, não revelando mais pormenores sobre o fim da relaaço: “Prefiro não comentar o assunto.

A jovem brasileira falou ainda sobre o “triângulo amoroso” do “Big Brother – Duplo Impacto” – Gonçalo Quinaz, Helena Isabel e Joana Diniz. Ana Catharina mostrou estar aborrecida ao ver a situação que envolve os três concorrentes.

Não acho bem, é mais uma objetificação da mulher“, começou por afirmar, e acrescenta: “Se elas forem de acordo com um relacionamento a três, pode ser a três, a cinco, sete… Eu acho ‘mara’! Mas nesta situação, onde as duas não estão conscientes, eu acho que é colocar a mulher nesse lugar objeto. Mas vamos ver, é muito cedo“.

André Filipe, ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’ concordou com as afirmações de Ana Catharina e acrescentou que, na sua opinião, Gonçalo Quinaz, Helena Isabel e Joana Diniz “estão a jogar”: “Querem criar ali jogo entre os três. Já se conhecem…

No decorrer da conversa com Iva Domingues, Ana revelou que se prepara para lançar um livro em fevereiro e está ainda a ensaiar uma peça de teatro.

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News