fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Ana Catharina prega um autêntico susto aos fãs

Ana Catharina, Big Brother
Instagram

Os fãs de Ana Catharina, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, da TVI, acharam que a brasileira poderia estar grávida.

Isto porque Ana Catharina partilhou no Instagram, ao início de tarde desta quarta-feira, a fotografia de uma ecografia de, imagine-se, 30 semanas.

Meu senhor, que suuuuuusto! Pronto, quase caí da cadeira pensando que estavas grávida“, lê-se em uma das reações que estão na caixa de comentários.

Porém, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ não está grávida. A publicação foi feita no sentido de publicitar a ECOX Aveiro Ecografia 4D, como Ana Catharina explicou no texto que está associado.

A gestação de uma criança é, sem dúvida, uma experiência transformadora na vida de uma mulher. Não vejo esse período só com glitter não, pois as transformações no âmbito corporal e emocional da mulher são muitas. E toda mudança é um desafio“, escreveu.

Por isso, amo quando conheço espaços que tratam a mãe com humanidade, acolhimento e respeito. Todo o procedimento que é feito em num ambiente de paz, para essa fase da mulher, me encanta. Nesse registo, conheci o trabalho da ECOX Aveiro Fotografia e viemos trazer uma surpresa“, acrescentou ainda a ex-namorada de Diogo Cunha.

Leia também: Big Brother! Saiba aqui quem são os concorrentes favoritos da semana

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News