fbpx

Big Brother: Ana Catharina não gostou do que ouviu e Pedro Alves fica indignado

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução TVI

As declarações de Pedro Alves durante o casting para o ‘Big Brother 2020’ voltaram a dar que falar na casa mais vigiada do país. Ana Catharina não gostou do que ouviu sobre a homossexualidade e o colega ficou na ‘azia’. 

A brasileira puxou o assunto e explicou que gostou que o nortenho tenha mudado a sua forma de pensar. No entanto, realçou que não gostou do que ouviu. Recordou ainda uma polémica que existiu no Brasil, devido a uma banda desenhada que trazia duas pessoas do mesmo sexo a beijarem-se.

O namorado de Jéssica voltou a reforçar que foi um problema de expressão e que não pensa assim. Aliás, até tentou tapar os beijos que deu à namorada com almofadas. Pedro Alves não escondeu o seu descontentamento pela produção passar as imagens aos colegas. Ana não gostou e pediu a todos para se reunirem na sala.

“É a guerra dos gatos, para chegar lá cima à mala”, começou por dizer, acrescentando que vale tudo para chegar em primeiro. “Sabes o que sinto? Sozinho, a lutar contra os guerreiros da frente, e mesmo assim estou a lutar contra os canhões de trás”, acrescentou.

“Que palhaçada, que palhaçada. Se não te pões fino, vai unhas vai tudo. Pessoas que tentam rebaixar os outros… Um gajo respeita tudo, é um abre olhos”, rematou.