fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Ana Catharina do BB2020 sobre a atitude de Ana Morina: “A causa virou produto de Aliexpress”

Big Brother, Ana Morina, Ana Catharina
Instagram

Ana Catharina, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, falou sobre a questão da sororidade, e de como Ana Morina “aborda” o tema.

Ana Catharina fez duras críticas à atitude de Ana Morina dentro da casa do ‘Big Brother’. A finalista do ‘BB2020’ acredita nas boas intenções de Ana, mas acha que “a causa [sororidade] já virou produto do Aliexpress“.

Em declarações ao site MAGG, a ex-concorrente explicou: “A sororidade é um tema que deve ser vivido na prática, nas pequenas ações, nos elogios do dia a dia, na irmandade” e “não só em nomeações“.

“Acho que a sororidade é uma vivência, não só um discurso”, afirmou ainda. Até ao final de 2021, a finalista do ‘BB2020’ deverá lançar um livro sobre o assunto.

Acho que está aí o problema, quando a pessoa olha para uma causa de forma cega“, acrescentou, afirmando que sente que “todos falam sobre a causa”, mas questiona: “Onde estão as atitudes quotidianas?“.

Ana Catharina considera que se alguém “quer mostrar que a sororidade é um caminho para a paz e a união, não vai ser impondo a sua forma de ver e obrigando que todas ajam de acordo com o seu ponto de vista que conseguirá“.

Não se deve impor nada, até porque se você impõe já perdeu o propósito“, explicou.

As duas concorrentes têm sido muito comparadas, pois Ana Morina tem evitado nomear mulher, tal como a ex-concorrente quando participava no programa.

Leia também: ‘Big Brother’. Ana Morina é salva e a caravana é encerrada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News