fbpx

Big Brother: Ana Catharina apela à masturbação feminina

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Ana Catharina não é uma mulher de tabus. É uma defensora dos direitos das mulheres e de que cada um é livre de fazer aquilo que quiser do próprio corpo.

Na casa da Ericeira, recorde-se, chegou a mandar uma “bicada” lendária a Teresa durante uma gala. A mãe de Tierry criticou o facto de Ana “abrir as pernas” para Diogo e a jovem brasileira não esteve com meias medidas: respondeu que o corpo é dela e que por esse motivo pode abrir as pernas onde, quando e para quem quiser.

Recentemente, na rede social Instagram, Ana Catharina apelou à masturbação feminina. Segundo ela, trata-se de um gesto muito “terapêutico e libertador”. “Você já ‘siriricou’ hoje? É muito terapêutico e libertador as mulheres tocarem a si mesmas e darem prazer para si. Quando você se dá prazer, você ‘desterceiriza’ um desejo“, explicou.

Depois, explicou o significado de “siriricar”. Ou outras formas de dizer… “Clicar, acariciar o veludo, digitar o Clinton, ter dois dedos de conversa, fazer rotundas, tocar um sininho, Dj, testar o vinil, fazer scratch“, acrescentou.

Leia também: Escândalo! Big Brother “passa-se” e solta palavrão em direto