fbpx
Big Brother TVI

Big Brother – Ana Barbosa: “Tenho de dizer que o Nuno Homem de Sá é um bom jogador”

Nuno Homem De Sá, Ana Barbosa
Big Brother/Instagram

Ana Barbosa diz que saiu do Big Brother na altura da certa e que tinha a sensação de que ia ser expulsa. Sobre a guerra entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá, acredita que o ator é um “bom jogador”.

Ana Barbosa participou na live desta quinta-feira, no A Televisão, e garantiu que está muito tranquila depois da saída do reality show.

Saí na altura certa. Já tinha a sensação de que ia sair… Desta vez, as pessoas queriam outra coisa. Eu não sou parva nenhuma e apercebo-me das coisas, e eu tinha mesmo a noção de que ia sair“, começou por explicar a agora ex-concorrente do Desafio Final.

Despedi-me do Big, despedi-me da casa, despedi-me também dos reality shows. Já não fazem mais sentido na minha vida. Voltei a entrar para promover a minha marca. Era o que eu queria. As coisas estão a correr muito bem. E estou super feliz em relação a isso“, garantiu.

Depois há também aqui uma coisa… As coisas não acontecem por acaso. A minha mãe, hoje, precisava de mim. Eu estou cá fora. A minha filha faz anos no domingo e eu estou cá fora. Parece impressionante. E depois é assim, aquele ambiente está do pior… Mas eu sabia que se saísse o Nuno se iria virar ao Quinaz, e vice-versa. Eu sabia que, ao sair, tau! E é o que está a acontecer“, acrescentou.

Ana Barbosa disse ainda que, se Gonçalo Quinaz sair nesta semana, Nuno irá fazer uma outra vítima. “Eu não estou a dizer que me identifico com o Nuno ou com as coisas que ele faz. Mas tenho de dizer que ele é um bom jogador, está a jogar bem“, salientou.

“Não acho que o António tenha começado o jogo mais fraco”

Sobre a expulsão anterior, a de Leandro, Ana Barbosa também teve uma palavra a dizer. “Eu achava que ia sair o Gonçalo, era o meu feeling. O António nunca, porque ele arrebitou, nós falámos muito entretanto… E eu estou muito feliz por ele. Ele voltou“, referiu.

Não acho que o António tenha começado o jogo mais fraco. Eu acho que o António tinha uma perspetiva diferente do jogo, não conhecíamos as pessoas. Quando entras pela segunda vez, pensas que é a mesma coisa. Só que vêm sempre as coisas de lá de fora, e o bla bla bla… E as pessoas querem muito mostrar o politicamente correto“, esclareceu.

Leia também: Ana Barbosa preocupada com os tratamentos contra o cancro da mãe: “Era a maior preocupação…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>