fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. Ana Barbosa sobre Lourenço: “Tem que sair um bocado da casca…”

Big Brother, Ana Barbosa, Lourenco
Instagram

Lourenço começou por ser dos favoritos no ‘Big Brother’, mas tem andado mais apagado e os colegas já comentam que o concorrente tem de aparecer mais.

Na tarde desta terça-feira, dia 28 de setembro, na casa do ‘Big Brother’, Ana Barbosa conversava com Fábio sobre os nomeados da semana quando revelou a sua opinião sobre Lourenço, que considera que tem de dar mais opiniões e de sair mais “da casca”.

O Lourenço é pelas brincadeiras dele, que é super engraçado, puxamos por ele… Mas não é um rapaz polémico“, começou por dizer Fábio. Ana Barbosa concordou com o colega e recordou uma conversa que teve com Lourenço: “Disse-lhe: porque é que não dás mais a tua opinião? E ele ‘pois também é verdade…’. Ele disse-me e eu ‘Começa a falar um bocadinho mais, diz mesmo o que tu achas’, Ele tem que sair um bocado mais da casca…“.

A concorrente continuou explicando que o jogo não é fácil e que os concorrentes têm de se fazer notar: “Já se percebeu que este jogo não se está aqui só para divertir, também se tem um bocado de dar opinião. Nós temos também de falar, porque caso contrário as pessoas não te conhecem, não sabem quem tu és“.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Ana Morina e Aurora conversam a sós: “Continuo a gostar da tua pessoa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News