fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Ana Barbosa “provoca” Leandro: “Ouvir-te a tocar e a cantar é uma seca…”

Ana Barbosa, Leandro
Big Brother/Instagram

Ana Barbosa não perdeu a oportunidade de mandar uma ‘indirecta’, quando se apercebeu que iam entrar uma guitarra para dentro da casa.

Na noite de ontem, os concorrentes estavam reunidos na sala da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’, quando a entidade soberana chamou Jaciara Dias para recolher um objeto do confessionário. Leandro e Nuno Homem de Sá ficaram em êxtase com a possibilidade de ser uma guitarra.

“Olha as nossas guitarras! É desta vez que vou dar música a quem eu quero…”, atirou o cantor romântico. Ana Barbosa não ficou muito contente e confessou aos colegas: “Deus queira que não seja as guitarras. Porque se for as guitarras, este programa vai ser uma seca. Depois vamos estar sempre a tocar e a cantar”.

“Na nossa edição, tínhamos várias guitarras e nunca foi assunto isso”, sublinhou o ator, ao passo que a emigrante da Suíça lançou uma ‘farpa’ a Leandro: “Ouvir-te a tocar e a cantar é uma seca do caraças”.

Ao ser confrontado com tal afirmação, o artista não gostou do que ouviu: “Agora foi um bocado forte. Isso são coisas… é entrares dentro do meu ser, da minha forma de viajar no mundo”.

Ao repararem que afinal era um secador, os dois concorrentes ficaram ‘desiludidos’ e Nuno Homem de Sá acabou por ‘picar’ Ana Barbosa: “A Ana não quer perder o protagonismo… então gente com outras alternativas não são aceitáveis”.

Leia também: Big Brother: Ana Barbosa e Débora Neves em confronto: “Ela não é verdadeira”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>