fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Ana Barbosa “pega-se” com Gonçalo Quinaz: “Tu não queres m*rda, pois não?”

Ana Barbosa, Gonçalo Quinaz
Reprodução/Instagram

Ana Barbosa acabou por fazer uma chamada de atenção aos colegas e “pegou-se” com Gonçalo Quinaz.

Na tarde desta terça-feira, dia 03 de maio, Ana Barbosa dirigiu-se à sua cama e reparou que esta cheirava a perfume. A emigrante questionou os colegas sobre quem tinha sido e Jaciara Dias afirmou, sem rodeios, o nome de Gonçalo Quinaz.

Contudo, a gestora reparou ainda que os seus produtos de beleza estavam remexidos e fora do sítio e acabou por fazer uma chamada de atenção aos colegas. “Isto aqui não! Agora sem brincadeiras nenhumas, mas isto é que não. António! Detesto! Detesto mexerem nas minhas coisas e deixarem abertas”, começou por dizer.

Ao saber que o “culpado” tinha sido António Bravo, Ana Barbosa ‘repreendeu’ o colega: “Ó António, tu sabes que eu detesto isto”, ao passo que recebeu uma resposta: “Tens toda a razão”.

De seguida, Jaciara Dias voltou a afirmar que tinha sido Gonçalo Quinaz a colocar perfume na sua cama e após a emigrante da Suíça ter tentado verificar quem tinha sido, o ex-futebolista afirmou: “Olha, ganha juízo”.

“Tu não queres m*rda, pois não? Então não venhas para aqui! Olhem que eu hoje estou assada. Não venham para cima de mim, estou a avisar…”, avisou a concorrente.

Leia também: Big Brother. Ana Barbosa “passa-se” com Nuno Homem de Sá: “Não sei o que estás aqui a fazer…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>