fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Ana Barbosa “passa-se” com Nuno Homem de Sá: “Não sei o que estás aqui a fazer…”

Nuno Homem De Sá, Ana Barbosa
Big Brother/Instagram

Ana Barbosa e Nuno Homem de Sá entraram numa ‘picardia’ no dia de ontem.

Na tarde desta segunda-feira, dia 02 de maio, Ana Barbosa acabou por entrar numa ‘picardia’ com Nuno Homem de Sá, no seguimento de uma atividade proposta pela líder desta semana, em que consistia ir para o jardim todos os dias dançar uma música.

O ator não gostou da atitude da emigrante da Suíça ao “pressioná-lo” e fez questão de a “confrontar”: “Eu estava na sanita a fazer o meu serviço e tu vens ‘pum pum pum… bora Nuno, bora Nuno'”, confessou, ao passo que a colega afirmou. “Eu não te bati à porta”.

“A tua voz parece um pontapé na porta”, acrescentou Nuno Homem de Sá. “Estás a mentir. Nunca te bati à porta, por isso não vale a pena estares a dizer isso. Eu cheguei ali à entrada e disse assim: ‘Olha Nuno, vamos lá para fora se faz favor, vamos dançar lá para fora, vens ao jardim’. E tu disseste assim: ‘Vou, vou, deixa-me só acabar aqui'”, explicou Ana Barbosa.

“Se tu me estás a dizer ‘eu aqui não vou ser mandado por ninguém, aqui não vou fazer nada, aqui não vou fazer isto’… muito sinceramente não sei o que estás aqui a fazer”, acrescentou ainda a vencedora do ‘Big Brother 2021’.

O ator acabou por se mostrar “desiludido” com essas atitudes da emigrante da Suíça: “Eu não tenho paciência para gente que não sabe dialogar. Há uma grande pena porque de ti eu estava a gostar”, sublinhou, ao mesmo tempo que recebeu uma resposta: “Mentiroso de um caraças. Agora é que eu percebo mesmo as cenas”.

De seguida, Nuno Homem de Sá tentou justificar-se: “Começas bem a tua liderança […] Se vieres ter comigo com modos, gentileza, tens tudo o que quiseres de mim”, garantiu, ao ser interrompido: “Não posso aceitar!”. O ator acabou por se levantar e virou as costas a Ana Barbosa: “Vou dar uma voltinha. Continua aí a falar sozinha…”.

Leia também: Big Brother. António Bravo “desiludido” com decisão de Ana Barbosa: “Eu poderia ser um dos nomeados…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>