fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Ana Barbosa em choque após ouvir insulto: “Ai, eu disse”

Ana Barbosa, Big Brother

Ana Barbosa foi foi repreendida pelo ‘Big Brother’ devido a um comentário insultuoso feito a Ana Morina. Ao início a concorrente negou, mas depois de ver novamente as imagens reconheceu que se excedeu nas palavras.

Na tarde desta segunda-feira, dia 27 de setembro, o ‘Big Brother’ repreendeu Ana Barbosa em direto e acusou-a de ter chamado ‘p*ga’ a outra concorrente. Apesar de no início ter negado tal palavra, mais tarde voltou a ver as imagens e reconheceu que se excedeu nas palavras.

“Ai, eu disse”, proferiu a emigrante da Suíça lavada em lágrimas. “Eu já estou cheia de vergonha, já não consigo ir lá para fora”, continuou.

Questionada pelo ‘Big’ se era um comportamento na qual se identificava, Ana Barbosa respondeu: “Não, eu não sou assim. Sabe porquê eu fico assim? Porque fui criada a não falhar, a ser sempre a melhor, a ser sempre top… e para mim uma falha, é um descalabro. E para mim uma chamada de atenção, é como se fosse um fim do mundo”.

Veja aqui o momento.

Comentadores reagem às imagens

Durante o ‘Extra’ desta segunda-feira, Flávio Furtado, Merche Romero e Helena Isabel comentaram as imagens da repreensão à concorrente.

“É normal. São pessoas, estão fechados numa casa, estão sobre pressão, é uma casa pequenina para tanta gente. É normal coisas que vão saindo e não é no verdadeiro sentido da palavra (…) Foi uma expressão que saiu, no meio de uma coisa mais exaltada. E não levemos tudo à risca”, confessou o comentador.

Já a apresentadora e DJ acrescentou: “Ela está muito sensível e acho que está muito frágil. Não creio que tenha sido com maldade que a palavra em si têm e vê-se um arrependimento. A reação da Ana a chorar desta forma, é um arrependimento de ela própria”.

Helena Isabel elogiou a forma educativa como o ‘Big’ confrontou a concorrente com as ofensas. “Queria dar os parabéns ao ‘Big Brother’ porque está a ser extremamente educativo, chamar à atenção. Não permitir que haja ofensas a outras pessoas. É isso que o ‘Big Brother’ pede o respeito, que noutras edições não houve”.

Veja o vídeo aqui e aqui.

Leia também: ‘Big Brother’. Internautas revoltam-se com repreensão a Ana Barbosa: “Ridículos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News