fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Ana Barbosa e Bruno numa acesa discussão: “Dou-te com uma garrafa na tromba…”

Ana Barbosa, Bruno
Instagram

Ana Barbosa e Bruno voltaram a ter uma acesa discussão na manhã desta quinta-feira.

Na manhã desta quinta-feira, dia 9 de dezembro, a casa do ‘Big Brother’ estar a ter vários simulacros e os concorrentes têm que estar atentos ao sinal sonoro e dirigirem-se para o exterior da casa. No entanto, Ana Barbosa e Bruno acabaram por discutir, depois de o arquiteto ter relembrado que a concorrente lhe tinha atirado uma garrafa durante a madrugada.

“Temos que ir para ali!”, avisou a emigrante da Suíça aos restantes colegas. “As regras não são tuas, vai tu sozinha”, atirou Bruno. Sem papas na língua, Ana Barbosa retorquiu: “Não gostaste?”. “Não, não gostei. Estás a agredir pessoas e magoaste-me à séria […] Estás a ser completamente idiota. Deve estar parva, só pode…”, frisou o arquiteto, visivelmente indignado.

Foi sem querer. Foi com a garrafa…”, explicou a concorrente. “Também olha nas tuas 12 horas de sono, vou dá e dou-te com uma garrafa na tromba. Se achas que a emissão só está aberta quando tu estás acordada e o resto tem de estar a dormir, porque tu queres, é um problema que tu tens. Se queres dormir vais para o confessionário e dizes: ‘Fechem a emissão mais cedo, porque eu agora quero dormir'”, retorquiu Bruno.

Mais tarde, a conversa seguiu-se num dos quartos. “Sabes que estou doente, vocês à uma da manhã continuam aos gritos”, sublinhou a concorrente, tendo Bruno negando tal barulho. “Eu só quis mostrar que vocês não podem dizer nada dos gritos. A partir de agora às 10 da manhã, quando eu acordar eu vou cantar. E ninguém vai dizer nada”, confessou Ana Barbosa.

“Tu fazes o que quiseres. Não é isso que tens feito em 3 meses?”, atirou o arquiteto. Em tom de ironia, Bruno acrescentou: “Já combinei agora com o Rui [Pinheiro] que nós a partir do momento em que fores para a cama, nós vamos conversar sobre corrupção política, sobre a Faixa de Gaza, vamos conversar sobre estas coisas todas assim baixinho, que é para tu poderes dormir”.

Leia também:  Big Brother. Zé Lopes garante que Débora “em algumas situações demonstra egoísmo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>