fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Ana Barbosa desfaz-se em lágrimas ao recordar o pai: “Ele destruía a vida das pessoas”

Big Brother, Ana Barbosa
Instagram

Ana Barbosa, concorrente do ‘Big Brother’, revelou um pouco mais do seu passado e desabou em lágrimas ao falar do seu pai.

Durante uma conversa com António e Rita, Ana Barbosa, concorrente do ‘Big Brother’, decidiu abrir o coração e falar da relação complicada que teve com os pais, sobretudo com o pai, que morreu em 2009.

“Ele era doente e destruía a vida das pessoas. Mesmo depois de eu sair de casa, ter fugido de casa, ele ia bater-me à porta… eram três da manhã, quatro da manhã. Ele não podia fazer o que ele me fazia. Não foi só a mim, ele destruiu a vida de muita gente”, contou a concorrente, em lágrimas, no confessionário.

“Depois a minha mãe teve muitos problemas de saúde. Eu e a minha mãe não tínhamos uma boa relação, ela abandonou-me. Depois quando fui para a Suiça comecei do zero. Eu dou 300% de mim e esse é um grave problema que tenho, porque isto é a carência do pais a mostrar que tem muito valor… não aceitava ser feliz, porque não sabia o que era ser feliz. Então um homem estar a ser tão bom para mim, eu não sabia o que era aquilo”, confessou aos colegas.

“Eu não sabia estar de outra forma, só sabia estar triste. Porque eu sempre vivi triste”, rematou.

Veja aqui o momento.

Leia também: Big Brother. Ana Barbosa afirma: “O meu pai faleceu, graças a Deus”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News