fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother’. Ana Barbosa critica Ana Morina: “Parecia que te estavas a fazer de vítima”

Big Brother, Ana Morina, Ana Barbosa
Instagram

Ana Morina, concorrente do ‘Big Brother’ mostrou que se sente excluída dentro da casa.

Ana Morina tem estado afastada de todos os colegas na casa e Felicidade, a nova concorrente do ‘Big Brother‘ veio falar sobre as atitudes do grupo perante a concorrente. “Não gosto que ponham pessoas de parte”, afirmou.

Mais tarde, na roulote, Ana Barbosa foi conversar com a colega sobre o facto de esta se sentir à parte. “Eu tenho plena consciência do que estou a fazer, e tenho consciência de que as pessoas não me estão a aceitar. Há de haver outra vítima a seguir a mim”, contou.

“Muito sinceramente, ali até parecia que te estavas a fazer de vítima”, respondeu Ana Barbosa.

“Ainda ao bocado cheguei ali ao grupo e a conversa parou. Isto acontece-me constantemente.”, explicou a executiva, mostrando que quando chega, as conversas terminam.

“Queres que eu minta para ficar bem na fotografia, Ana? Eu disse que às vezes sentava-me no meu canto. Mas que na realidade havia muitas situações em que eu chegava para me sentar em círculo e não me sentia à vontade”, confessou a concorrente do ‘Big Brother’.

“Não é sempre, mas algumas vezes acontece. (…) Eu já estava sentada sozinha, aqui atrás, perto da zona de perigo. Sentei-me lá porque sim. Só que, entretanto, quando eles decidiram sair do sol, daqui do alpendre, passaram as cadeiras e o círculo lá para trás. E em vez de fazerem o círculo junto da cadeira que eu estava, fizeram um círculo à parte”, concluiu.

Ana Morina emociona-se e Ana Barbosa tenta ajudar

Na mesma conversa a concorrente do ‘Big Brother’ acabou por se emocionar e mostrou-se exausta. “Isto não se faz“, comentou.

“Sabes onde e que tu pecas? É a tua maneira de falar. Tu atacas logo, tu podias dizer a mesma cena, mas de outra forma. Não estou a dizer para tu mudares a tua maneira”, aconselhou Ana Barbosa.

Leia também: ‘Big Brother’. Ana Morina recorda episódio traumático: “Era pontapés, era tudo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News