fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Ana Barbosa “confronta” Gonçalo Quinaz: “És mau a falar para as pessoas…”

Ana Barbosa, Gonçalo Quinaz
Reprodução/Instagram

Ana Barbosa e Gonçalo Quinaz tivera um pequeno desentendimento logo pela manhã desta quarta-feira, dia 27 de abril.

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de abril, os ânimos estiveram acesos na casa do ‘Big Brother – Desafio Final’. Após Ana Barbosa e António Bravo terem tido um prova (bastante) dura na sala do cubo, a emigrante da Suíça explicou como tinha sido o desafio a Bruna Gomes e Gonçalo Quinaz.

O comentador da CMTV acabou por interromper a colega e apenas disse: “Olha, minha querida…”. Ana Barbosa levou a mal e respondeu: “Não é minha querida, é que quando depois estás cansado, fazeres uma cena daquelas é horrível…”.

“Mas tu sabes o que eu ia dizer? Calma lá os cavalos, se faz favor…”, retorquiu o concorrente, ao passo que recebeu uma resposta: “Ai estás a tratar-me assim?”.

Contudo, Gonçalo Quinaz continuou a “provocar” a concorrente. “Vai dormir que o teu mal é sono. Vai descansar um bocadinho… vai fazer como o António”“Tu gostavas de ficar cá no domingo? Tu achas que vais ficar com esse comportamento?”, questionou a emigrante da Suíça.

“Mas queres que mude por causa de ti? A minha personalidade, o meu carácter?”, reagiu o comentador. “És mau a falar para as pessoas, especialmente para nós [mulheres]”, finalizou Ana Barbosa.

Leia também: Big Brother. Ana Barbosa “provoca” Leandro: “Ouvir-te a tocar e a cantar é uma seca…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>