fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Ana Barbosa confessa: “Não tinha paciência para a Débora…”

Big Brother, Ana Barbosa, Debora

Ana Barbosa confessou que já não tem paciência para aturar certas atitude de Débora.

Durante uma conversa com Felicidade num dos quartos do ‘Big Brother’, Ana Barbosa revelou quais os motivos que a fizeram mudar de opinião sobre Débora.

“Eu não tinha paciência para a Débora, nem um bocadinho. Mas isso fui eu e disse logo que não tinha. Como não tinha, desliguei completamente (…) Depois dei o beneficio da dúvida, comecei a aprender a ter paciência para algumas coisas”, começou por dizer. “Mas não somos todos iguais”, afirmou Felicidade.

“Foi como a [Ana] Morina igual, não andava ali sempre a bater na mesma tecla porque senão nunca mais saia dali. E aqui eu não posso sair daqui, senão saía de porta fora e nunca mais a via. Era mais fácil para mim. Só que aqui tenho que lidar com as coisas, graças a Deus estou a aprender alguma coisa”, acrescentou.

A mãe de Vânia Sá garantiu que não acha que a concorrente seja insuportável. A emigrante da Suíça interveio: “Tu entraste um mês depois, se entrasses logo no primeiro mês se calhar já estavas cansada e se calhar tinhas compreendido da mesma forma, ou não. Tu viste de fora, não viste de cá dentro”, rematou.

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ sobre Ana Barbosa: “Não há paciência… Tudo a faz chorar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News