fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Ana Barbosa a fazer jogo com Bruna Gomes? “A Ana não precisa…”

Ana Barbosa, Bruna Gomes
Big Brother/Instagram

Ana Barbosa está a ser “acusada” por se juntar a Bruna Gomes, uma vez que esta é uma concorrente forte.

Na noite desta quinta-feira, dia 05 de maio, Ricardo Cardoso, marido de Ana Barbosa, entrou em direto, por videochamada, no ‘Extra’ e esteve à conversa com Marta Cardoso sobre os mais recentes acontecimentos da casa mais vigiada do país, principalmente o momento de tensão da sua companheira com Pedro Guedes.

No seguimento da conversa, a apresentadora afirmou que a emigrante da Suíça está a ser “acusada” de se juntar a Bruna Gomes, ao reparar que a influenciadora brasileira é uma das concorrentes fortes do reality show. Ricardo desvaloriza tais afirmações e adianta que a Ana Barbosa não precisa dessas “alianças” para chegar longo no programa.

“Não, se ela gosta de alguém, ela gosta de alguém. Aliás, a Bruna é a própria a dizer que ela é que se sentiu atraída pela Ana e que se sente bem com a Ana. Até numa conversa, ela diz que a Ana a inspira de uma certa forma. Não acho nada que seja a Ana a colar-se à Bruna. Acho que a Ana não se precisa de colar-se à Bruna, nem a Bruna precisa de se colar à Ana”, confessou.

Leia também: Big Brother. Marido de Ana Barbosa explica forte discussão da concorrente com Pedro Guedes: “Foi um pico de stress…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>