fbpx

Big Brother! Ana Arrebentinha: “Sinto que foi parte de mim com ele”

Íris Neto
2 min leitura

Ana Arrebentinha, comentadora do Big Brother, partilhou, este domingo, 26 de julho, uma reflexão sobre “perder um pai”.

“Eu sei o que doi… Hoje vou despir a minha capa de comentadora, comediante e atriz… Hoje vou falar sobre perder um PAI. Falo hoje porque uma das concorrentes do Big Brother perdeu o seu pai, sinto cada lágrima, cada olhar vazio e perdido, cada suspiro porque eu sei, eu senti e sinto ainda todos os dias”, começou por referir.

A comunicadora sofreu muito com a partida do progenitor. “Sinto que foi parte de mim com ele, sinto-me por vezes revoltada, outras de consciência tranquila, outras olho para o céu e pergunto, porquê? Outras olho para o céu e digo “obrigada pelo pai que foste e ainda és”, complementou.

“Ninguém está preparado ou preparada para perder o seu pai ou mãe, ninguém nos ensinou a lidar com morte, ninguém nos disse que um dia íamos ficar sozinhos ou sozinhas, ninguém nos disse que um dia não temos aquele beijinho ao adormecer”, defendeu ainda.

A comentadora termina a publicação de forma muito original e reflexiva. “Não quero que comentem, quero sim que ligues ao teu pai, mãe, irmão, tia ou tia … quero que ligues ou que dês um beijinho ou um abraço porque, amanhã… Amanhã pode amanhecer sem eles ou elas”, finalizou.

Ora veja: